TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!

Oiiii!
A tag de hoje é sobre coisas que ninguém pergunta para você! Vamos lá!!!

1ª pergunta: Você dorme com as portas do seu guarda roupa abertas ou fechadas?
Resposta: Fachadas kkkkkkk. Morro de medo de sair uma coisa bizarra de dentro dele por que eu sou muito medrosa.

2ª pergunta: Você leva embora os shampoos e os condicionadores dos hoteis?
Resposta: Não por que nunca fiquei num hotel que eu me lembre, só quando eu era muito pequena. Não sei se eu levaria por que tenho medo de isso ser coisa errada e acabar sendo pega kkkkk ( sim, eu tenho essa paranoia). Mas ao mesmo tempo ficaria com vontade de levar.

3ª pergunta: Você dorme com o lençol dobrado para dentro ou para fora?
Resposta: Essa pergunta vai ser meio difícil de responder por que ia ficar mais fácil mostrando, mas vamos lá. Eu durmo com ele para dentro. Tipo, não tem a costura? A costura fica dobrada para dentro, e essa é a parte de dentro, então eu durmo com a parte de dentro e a parte de fora fica para fora, kkkkkkkk. Não sei se conseguiram entender mas é isso mesmo. E eu tenho outra noia que é o seguinte : a etiqueta do lençol, que normalmente a gente não tira, tem que ficar na parte dos meus pés. Enfim! Tenho todo um ritual com o lençol kkkkkk.

4ª pergunta: Você já roubou uma placa de rua?
Reposta: Não Oo.

5ª pergunta: Você gosta de usar post-it?
Resposta: Amo usar post-it *----*.

6ª pergunta: Você corta cupons mas depois nunca usa?
Resposta: Acho que essa coisa de cupons é só nos Estados Unidos. Nunca vi aqui no Brasil.

7ª pergunta: Você prefere ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
Reposta: Por um urso por que a morte é mais rápida kkkkkkk.

8ª pergunta: Você tem sardas?
Resposta: Não, gostaria muito de ter. Quem me dera ter nascido ruiva com sardas. Mas me amo do jeito que sou XD.

9ª pergunta: Você sempre sorrir para as fotos?
Resposta: Se for com um grupo sim mas se for sozinha na maioria das vezes faço caretas ( só não posto delas kkk).

10ª pergunta: Qual é a sua maior neura?
Resposta: Que mecham nas minhas coisas. Eu fico com muita raiva por que cada uma das minhas coisinhas tem seu canto, ai vem alguém e tira uma formiga do lugar eu já percebo.

11ª pergunta: Você já contou seus passos enquanto andava?
Resposta: Nunca Oo. Sempre penso da vida quando estou andando.

12ª/13ª pegunta : Você já fez xixi na floresta? E quanto fazer cocô na floresta?
Reposta: Sim kkkkkk, e o número dois também. Vou explicar. Quando eu era criança, ia todas as férias para o sítio do meu avô, e era aquele interior que não tinha nem banheiro direito na casa. Então a gente tinha que ir na no meio do mato mesmo para nos livrar daquilo kkkkkk.

14ª pergunta: Você dança mesmo se não tiver música?
Resposta: Danço sim. Mas eu tenho probleminhas quanto a dançar. Eu só danço na frente dos outros se eu já souber a coreografia. Sem saber a coreografia, só SOZINHA em casa mesmo, sem exceções.

15ª pergunta : Você mastiga suas canetas e lápis?
Resposta: Não, até por que acho meio nojento pegar uma caneta toda mordida.

16ª pergunta: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Resposta: Duas. Meu lençol e meu travesseiro.

17ª pergunta: Qual é o tamanho da sua cama?
Resposta: Normal de solteiro. Quem me dera ter uma de casal. Sem bem que se eu tivesse uma de casal não iria caber no meu quarto T^T.

18ª pergunta: Qual é a música da semana?
Resposta: "Catch me if you can" das Girls Generation, apesar de eu não ter gostado de nada, nem do MV, nem da música, nem dá dança. de nada. Ela só não sai da minha cabeça, apenas isso.

19ª pergunta: O que você acha de homens que usam rosa?
Resposta: Nada demais. Nem gosto nem desgosto.

20ª pergunta: Você assiste desenhos animados?
Resposta: Claro!!! O dia todo de deixar.

21ª pergunta: Qual filme você menos gosta?
Resposta: Filme de terror em geral. Odeio filme de terror. E olha que eu nunca assistir nenhum filme ainda. Cheguei a conclusão de que se eu morro de medo de histórias de terror que tenho a absoluta certeza que são inventadas na hora, imagine filmes de terror.

22ª pergunta: Onde você enterraria um tesouro escondido se tivesse algum?
Resposta: Eu pegava um pouco do tesouro, compraria uma casa, e depois enterraria o tesouro nela. Por que acho que quando as coisas estão na minha casinha elas estão mais seguras.

23ª pergunta: O que você bebe com o jantar?
Resposta: Tanto no almoço quanto no jantar eu costumo beber suco, mas estão evitando isso por que faz muito mal. Muita gente diz que engorda, engorda sim mas faz muito mais mal do que engordar.

24ª pergunta: Em que você mergulha um nuggets de frango?
Resposta: No catchup.

25ª pergunta: Qual é sua comida favorita?
Resposta: Vou dizer que é a batata frita, mas sou muito de fases. Hora gosto de sanduíche, hora é nuggets, hora é lasanha, torta de chocolate, sorvete... Mas no geral batata frita vai em qualquer fase.

26ª pergunta: Quais os filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Resposta: Harry Potter *---*

27ª pergunta: Última pessoa que você beijou ou beijou você?
Resposta: Minha mãe *--*

28ª pergunta: Você pousaria nua numa revista?
Resposta: JAMAIS!!!

29ª pergunta: Qual foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Resposta: Hoje!

30ª pergunta: Você pode trocar o óleo de um carro?
Resposta: Me diz como se faz que eu troco sem problemas kkkkkk

31ª pergunta: Já obteve uma multa?
Resposta: Não tenho carro.

32ª pergunta: Alguma vez já ficou sem gasolina?
Resposta: Não tenho carro kkkk. Mas nunca tive a honra de presenciar uma cena dessas.

33ª pergunta: Tipo favorito de sanduíche?
Resposta: Que tenha muito recheio kkkkk

34ª pergunta: A melhor coisa para tomar no café da manhã?
Resposta: Sucrilhos de chocolate (aqueles de bolinha) com leite *--*.

35ª pergunta: Qual é a sua hora de dormir?
Resposta: Qualquer hora para mim é a hora de dormir. Eu tenho sono 24 horas por dia.

36ª pergunta: Você é preguiçoso?
Resposta: MUITO preguiçosa, mas muito mesmo. Duvido encontrarem alguém mais preguiçosa que eu. E olha que não me orgulho nada disso.

37ª pergunta: Quando você era criança, o que você vestia para o dia das bruxas?
Resposta: Nada por que na minha escola e em lugar nenhum tinha dias das bruxas T^T.

38ª pergunta: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Resposta: Tigre *----*. Não acredito nessas coisas de signos mas é legal você ler algo com que você se identifica. No caso do tigre, eu me identifico muitos com algumas coisas e outras não. Nem por isso tento me encaixar por completo no perfil do tigre por que sei que aquilo não foi escrito para mim, apenas me identifico.

39ª pergunta: Quantos idiomas você fala?
Resposta: Só o português, mas estou aprendendo inglês e depois quero aprender francês *---*.

40ª pergunta: Você tem alguma assinatura de revista?
Resposta: Não, mas meu pai em a do "Mundo estranho" e eu amo ler elas.

41ª pergunta: Quais são os melhores: Lego ou Logs Lincoln?
Resposta: Lego é muito mais legal.

42ª pergunta: Você é teimosa?
Resposta: Demais. Ou ponto de as pessoas não quererem falar comigo de raiva kkkkkk.

43ª pergunta: O que é melhor: Faustão ou Silvo Santos?
Resposta: Não gosto de nenhum dos dois.

44ª pergunta: Você já assistiu alguma novela?
Resposta: Váriassssssss. Mas por enquanto não estou assistindo nenhuma. Nunca acompanho a novela desde o começo, é sempre do meio para o final. E vou vendo de ela é polêmica, se é boa mesmo ai começo a assistir,

45ª pergunta: Você tem medo de altura?
Resposta: Não XD

46ª pergunta: Você canta no carro?
Resposta: Quando eu ter um com certeza vou cantar kkkkkkkk.

47ª pergunta: Você canta no chuveiro?
Resposta: Sempre kkkk. Um dia eu compro aquele chuveiro que tem luz de boate e toca música. Meu sonho aquilo kkkkkkk.

48ª pergunta: Alguma coisa já usou uma arma?
Resposta: Não Oo.

49ª pergunta: A última fez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Resposta: No SANA. Não era um fotógrafo profissional era outra pessoa que não era eu.

50ª pergunta: Você acha que os musicais são legais?
Resposta: Sim eu amo musicais *---*.

51ª pergunta: Natal é estressante?
Resposta: Só se você não tiver simpatia por sua família, o que não é meu caso. Por que seria estressante se você tem comida no seu lado?

52ª pergunta: Não entendi essa pergunta desculpa :/

53ª pergunta: Tipo favorito de torta?
Resposta: Tenho duas tortas favoritas: torta de frango e torta de chocolate com M&M.

54ª pergunta: O que você queria ser quando era criança?
Resposta: Eu queria ser chefe de cozinha.

55ª pergunta: Você acredita em fantasmas?
Resposta: Na teoria não, mas como eu sou muito medrosa...

56ª pergunta: Já teve o sentimento de dejavu?
Resposta: Sim. Não é uma coisa muito frequente, uma vez ou outra eu tenho. Mas já tive sim.

57ª pergunta: Toma alguma vitamina diária?
Resposta: Vitamina no caso os comprimidos? Não. Tomo vitamina de banana kkkkkk

58ª pergunta: Usa chinelo?
Resposta: Não,  mas deveria por que tenho uma calo em cada pé que dói muito e preciso sempre ficar esfoliando e passando creme e usar chinelos. Mas... tenho uma preguiça.

59ª pergunta: Usa roupão de banho?
Resposta: Só uso roupão de banho. Eu acho meio nojento as toalhas retangulares por que uma vez você passa o rosto em uma parte da toalha mas não sabe onde aquela parte da toalha enxugou no seu último banho... kkkkkkk vocês entenderam. Por isso prefiro mil vezes roupão, e só uso roupão, por que cada lugar do seu corpo tem um lugar específico para ser enxugado.

60ª pergunta: O que você usa para cama?
Resposta: Pijama? Oo

61ª pergunta: Primeiro show?
Resposta: Nunca fui para um show T^T.

62ª pergunta: Também não entendi desculpa T^T

63ª pergunta: Nike ou Adidas?
Resposta: Adidas. Mas também gosto da Nike.

64ª pergunta: Shitos ou Fritos?
Resposta: Shitos? Oo

65ª pergunta: Amendoim ou semente de gira-sol?
Resposta: Amendoim, amo amendoim. Mas na verdade nunca provei semente de gira-sol.

66ª pergunta: Também não entendi essa kkkkkk. Desculpa gente.

67ª pergunta: Já teve aulas de dança?
Resposta: Sim, já fiz balé quando eu era pequena.

68ª pergunta: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Resposta: Não kkkkk. Ainda não.

69ª pergunta: Você consegue enrolar sua língua?
Resposta: Sim ^^

70ª pergunta: Já ganhou algum concurso de soletração?
Resposta: Nem sem onde tem isso.

71ª pergunta: Você já chorou por que estava feliz?
Resposta: Nunca kkkkk.

72ª pergunta: Possui algum disco de vinil?
Resposta: Não T^T.

73ª pergunta: E uma vitrola?
Resposta: Também não T^T.

74ª pergunta: Você utiliza incenso regularmente?
Resposta: Não uso incenso, quanto mais regularmente. Poderia até usar mas minha alergia não permite.

75ª pergunta: Você já se apaixonou?
Resposta: Estou apaixonada ^^.

76ª pergunta: O que você gostaria de ver em um show?
Resposta; Como sou muito fã de kpop, eu gostaria de ver o artista dançar e contagiar todo mundo.

77ª pergunta: Qual foi o último show que você viu?
Resposta: O último show que eu vi foi um do Girls Generation no youtube. Não lembro qual. Mas de ir e está presente lá no show nenhum T^T.

76ª pergunta: Chá quente ou chá frio?
Resposta: Apesar de eu gostar muito de chá frio, prefiro chá quente.

77ª pergunta: Chá ou café?
Resposta: Café, e de preferência com leite.

78ª pergunta: Açúcar ou adoçante?
Resposta: Açúcar certeza?

79ª pergunta: Você sabe nadar bem?
Resposta: Sim eu sei, mas faz muito tempo que não pratico. Fiz natação minha infância inteira até os 13 anos se eu não me engano. Muito tempo de treino kkkkkk.

80ª pergunta: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Resposta: Sim. Inclusive essa foi uma das primeiras coisas que aprendi na natação.

81ª pergunta: Você é paciente?
Resposta: Sim eu sou. Mas quando começo a ficar estressada ou já estou estressada desconheço o que é isso.

82ª pergunta: DJ ou banda em um casamento?
Resposta: Prefiro banda. Acho que fica mais romântico.

83ª pergunta: Já ganhou um concurso?
Resposta: Já sim. Um concurso de desenho do colégio onde eu tinha que desenhar a logo da feira de ciências pro colégio inteiro e ganhei o concurso mais a blusa de graça. Até hoje usam meu desenho *--*.

84ª pergunta: Já fez alguma cirurgia plástica?
Resposta: Não e nem quero fazer. A não ser que seja algo muito sério, por exemplo uma queimadura.

85ª pergunta: Quais são as melhores: azeitonas pretas ou verdes?
Resposta: Não gosto nem um pouco de azeitonas pretas, mas por mim eu passava o dia comendo azeitona verde. Muito bom *---*.

86ª pergunta: Você faz trico ou crochê?
Resposta: Nenhum dos dois. Sempre quis que minha mãe me ensinasse mas sempre estou com preguiça.

87ª pergunta: O melhor lugar para uma lareira?
Resposta: Em uma montanha, mas não aquelas cobertas de gelo, aquelas frias mas com a grama verdinha.

88ª pergunta: Você já viajou para fora do seu país?
Resposta: Nunca T^T.

89ª pergunta: Que lugares você pretende conhecer?
Resposta: Muitos mas meu maior sonho é conhecer Londres *-------*.

90ª  pergunta: Qual é sua matéria preferida no ensino médio?
Resposta: Preferida nenhuma, mas tenho mais facilidade com humanas do que com exatas.

91ª pergunta: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Resposta: Espernear não (até por que acho coisa de criança mimada) mas eu gosto das coisas do meu jeito e vou atrás. Claro que nem sempre da e fico chateada mas não saio gritando e batendo nas paredes por causa disso.

92ª pergunta: Você tem filhos?
Resposta: Não né? kkkkkkkk

93ª pergunta: Você quer ter filhos?
Resposta: Não sei.

94ª pergunta: Qual a sua cor favorita?
Resposta: Lilás *---*.

95ª pergunta: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Resposta: Sim, muita coisa. Mas principalmente do sítio do meu avô.

96ª pergunta: Você já foi escoteiro?
Resposta: Nunca.

97ª pergunta: Quem você gostaria de ver em um show?
Resposta: A cantora IU.

98ª pergunta: Quando vai ser sua próxima viagem?
Resposta: Espero que seja nessas férias, para o interior.

99ª Pergunta: Um momento constrangedor?
Resposta: Quando eu dei o dinheiro da passagem de ônibus errado e insisti que estava certo mas na verdade tinha trocado uma moeda de dez por uma de cinco.

100ª pergunta: Você inventa.
Resposta: Qual foi a última mudança na sua vida? Foi o meu quarto novo *---*

Espero que tenham gostado. Amei responder essa tag apesar de ser um pouco demorada e ter ficado um pouco longa. Mas assim vocês conseguem me conhecer melhor. XD!!!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas