Último dia do ano!

Oiiii!
Último dia do ano e as pessoas estão relembrando como foi o ano e como querem que seja o próximo. Para mim, ano novo nada mais é que a passagem de um calendário para outro. Só por que é um novo ano não significa que tudo irá melhorar ou piorar. Mas, devo confessar que isso de lembrar como foi o ano e planejar o próximo não é algo idiota. Isso ajuda você mesmo a perceber o que fez de bom e o que não fez que pode melhorar (em relação a sua vida e não ao ano em si). Muita coisa boa e algumas ruins aconteceram comigo, principalmente na minha vida pessoal ( disso não tenho o que reclamar por que as coisas boas me ajudaram a superar as coisas ruins). Posso dizer que esse ano foi bom para mim. Fiz coisas que a muito tempo desejava fazer mas que a preguiça não deixava. Acho que se eu tivesse me esforçado um pouco mais eu conseguiria um ano perfeito. Por conta disso eu só desejo uma coisa para o próximo ano: que eu pare de ser tão preguiçosa que vá atrás dos meus sonhos e das coisas que quero fazer com mais vontade e coragem, Por que se isso acontecer eu tenho certeza que os próximos anos da minha vida vão ser incríveis. Espero que isso aconteça com vocês também. Feliz Ano Novo! XD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!