30 days drawing challenge - Dia 1 Myself

Oiiii!
Hoje eu vou começar um desafio chamado "30 days drawing challenge" (Desafio dos 30 dias desenhando). Esse desafio conquiste em você passar trinta dias desenhando , e a cada dia você tem um tema para se basear. Eu já comecei esse desafio uma fez mas acabei com preguiça de terminar. Mas agora queria começar de novo por que eu acho esses desafios muito legais( não sei por que eu parei). Como não consegui encontrar a imagem que eu estava usando na vez passada, fui atrás de outra no Google e me identifiquei e encontrei esse aqui embaixo. Vou postar tanto aqui no blog quando no Tumblr e Instagram (no instagram vou postar sem a legenda), todos os dias. Então se quiserem acompanhar por essas outras redes sociais é só entrar nos endereços aqui do lado direito ou clicar nos links que vou deixar por último nos posts. Aí vai a imagem que vou me basear e o primeiro desafio. Espero que gostem XD!






Instagram: http://instagram.com/p/yKwecZgHw2/?modal=true
Tumblr: http://m-luly.tumblr.com/post/108846150603/3o-days-drawing-challenge-day-1-my-myself

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!