Inspirações da semana

Oiiii!
Eu cheguei de viagem semana passada mas essa semana ainda estava arrumando minhas coisas e fazendo uma geral no quarto, e quando faço uma geral eu sempre acabo fazendo uma nova decoração. Eu sou muito alérgica, então tenho que manter a maioria das minhas coisas em caixas para não acumular muita poeira. Mas a decoração dificilmente fica bonita. Então me baseei nessas imagens para conseguir algo mais legal. Passei a semana inteira olhando para elas até que finamente ontem consegui arrumar direito.








Outra coisa que também sou bem viciada são almofadas e ursinhos de pelúcia. Como minha alergia é mais para poeira, o que eu não posso ter no meu quarto são ursinhos de pelúcia daqueles com muitos pelos e tal. Eu abuso de ursinhos que são daquele tecidos bem lisinho e que tem esponjinha dentro. Eu amo principalmente os da loja Imaginarium. 









Acho que a parte de decoração é mais isso mesmo. Agora para a parte de roupas.

Essa semana eu me surpreendi por que eu estou usando muito preto e nunca fui de usar essa cor (no máximo na calça). Mas uma coisa que já faz muito tempo que eu pensava em fazer, e agora tomei coragem, fui pintar minhas unhas de preto. Então ai vão minhas inspirações para roupas e unhas. 










De música, minha amiga me indicou uma banda muito show. A banda é "Two door Cinema Club" e o álbum é o "Beacon". Ela conheceu essa banda a pouco tempo e veio me falar que amou todas as músicas sem exceção e me mandou um link do youtube de um vídeo com o áudio completo desse CDs deles e eu tenho só escutado esse áudio. Muita gente diz que eu sou poser por que muitas vezes não sei a letra da música direito, ou o nome da música/CD/ banda (ou tudo junto) mas na realidade eu gosto sim desse estilo de música, só não sou fã mesmo por que não vou atrás de saber o nomes dos caras e tudo mais, Apenas curto. Esse CD eu gostei muito por que são músicas mais calminhas e como passei uma boa parte da minha semana no meu quarto, ou no computador ou arrumando a bagunça, foi ótimo para deixar como música de fundo. Faço muito isso. Quando tenho alguma coisa para fazer, seja no computador ou cozinha ou qualquer outra coisa ou lugar, que eu sei que vai demorar um pouco para concluir, sempre coloco uma playlist de músicas para ficar tocando baixinho para deixar o ambiente mais tranquilo digamos assim.





Agora, minha parte preferida. DESENHOS! Essa semana inteira eu passei fazendo uns rascunhos para um desafio que eu vou fazer aqui no blog e mais do que nunca procurei inspiração. Eu adoro ver ilustrações tanto no Tumblr quanto no Weheartit, mas essa semana o Weheartit me conquistou, tipo, muito. Eu comecei a seguir uma pessoa que posta muitas ilustrações muito perfeitas e passei madrugadas só me maravilhando. O nome dá pessoa é "Design Pine" e vou postar algumas ilustrações que eu gostei e se você gostou vai lá no site ou aplicativo do Weheartit e pesquise sobre essa pessoa, não precisa ter conta.  







Espero que gostem XD!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!