Where I am now - 2ª semana

Sentindo: Medo do terceiro ano e de como vai ser daqui para frente. T^T
Fazendo: Ainda arrumando a bagunça do meu quarto com as coisas das malas da viagem. ( amo arrumar meu quarto, sério *---*)
Comendo: Essa semana saí completamente da promessa que fiz de comer coisas mais saudáveis e me entupi de fast food.
Lendo: Não peguei em nenhum livro essa semana. Serve blogs?
Querendo: Que as aulas comecem mais tarde por que ultimamente estou com muuuuito sono.
Procurando: Músicas boas em inglês. Aceito sugestões XD.
Ouvindo: Infelizmente nada :/ .
Desperdiçando: Tempo dormindo. kkkkkk.
Desenhando: 30 days drawing. (Aguardem!!!)
Desejando: DINHEIRO! Aqui tudo está em promoção e tem tanta coisa linda.
Aproveitando o restinho das férias. Vão ser praticamente as últimas férias da minha vida . T^T
Cutindo: Os presentes de Natal que ganhei.
Imaginando: Como vai ser o Sana esse ano. Já sei que vai ter altas tretas kkkkk.
Amando: Uma pelúcia muuuito fofa que ganhei de Natal.
Esperando: Que as outras férias cheguem logo T^T.
Precisando: Me organizar para o começo das aulas.
Assistindo: "Arrested Development", uma série do Netflix muito legal. ( Quando eu terminar eu falo sobre ele aqui).
Vestindo: Meus pijamas de volta. *---*
Seguindo: Algumas maquiadoras asiáticas que encontrei no youtube.
Percebendo: Que eu estou engordando de novo .
Sabendo: Que preciso ser mais saudável por que minha alimentação não é muito boa e isso vai me prejudicar futuramente.
Pensando: Em como vou fazer para me convencer a comer comidas saudáveis.
Inaugurando: Meus presentes de Natal e minhas roupas novas.
Favoritando: Vlogs no youtube.
Rindo: Das postagens do Tumblr.
Sentindo: Medo do terceiro ano e de como vai ser daqui para frente. T^T

Boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!