Where I am now- 3ª semana

Oiiii!
Desculpa gente por não ter postado isso ontem. Mas é que na hora que eu fui postar a internet daqui de casa caiu. Então ai vão as minhas respostas para o "Where I am now" da semana passada. Espero que gostem XD!


Fazendo: Ensaiando muito para o Sana e fazendo muitos desenhos também. o/
Comendo: Finalmente estou comendo comidas saudáveis XD!
Lendo: Ainda não comecei a ler nada T^T.
Querendo: Mais tempo para desenhar por que estou tendo muitas ideias *---*!
Procurando: Planejar bem esse ano para que nada dê errado.
Ouvindo : O álbum "Beacon" do "Two Door Cinema Club".
Desperdiçando: Felizmente nada XD!
Desejando: Que o kclass consiga uma boa colocação no Sana essa ano!
Aproveitando: O restinho das férias T^T. (minhas aulas já começam essa terça)
Curtindo: Ir em cafeterias *--*
Imaginando: Imaginando várias histórias bizarras antes de dormir. Mais bizarras que o normal Oo.
Amando:Tomar chá na minha caneca términa de panda antes de ir dormir *---*.
Esperando: Ansiosamente a reforma do meu quarto.
Precisando: De  todos os livros da minha cesta da Saraiva.
Assistindo: Ainda "Arrested Development".
Vestindo: Minha blusa nova do super-homem, e estranhamente coisas pretas.
Seguindo: Uma pessoa chamada "Design Pine" no Weheartit que posta ilustrações muito legais.
Percebendo: Que esse mês está passando muito rápido e não gosto nada disso.
Sabendo: Que vai ser muito complicado levantar cedo essa semana!
Pensando: No que falta comprar para a volta as aulas.
Inaugurando: As meias novas que comprei .
Favoritando: Tumblrs de moda.
Rindo: Com os episódios de "Arrested Development".
Sentindo: Medo dos acontecimentos da próxima semana.


Boa semana para vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!