Where I am now - 4ª semana

Oiiii!
Desculpa não ter postado ontem. Ontem eu fui para o Sana, que para quem não sabe, é um evento de cultura asiática aqui em Fortaleza, que acontece todos os anos nos meses de Janeiro e Fevereiro. Eu tenho um grupo cover de kpop, o KCLASS, que nos apresentamos numa competição de cover de kpop que tem lá. Ontem cheguei muito tarde e só consegui postar o 30 days drawing challenge, mas hoje irei postar para vocês além do 30 days ... o where I am now atrasado de ontem. Espero que gostem XD!

Sentindo: Nervosa com a apresentação no Sana mas deu tudo certo! o/
Fazendo: Os desenhos do "30 days drawing challenge", que já comecei a postar aqui.
Comendo: Finalmente estou comendo coisas bem mais saudáveis. (obrigada ensaios do kclass por que agora estou comendo mais frutas kkkkk)
Lendo: Essa semana eu estou só nos livros didáticos mesmo.
Querendo: um tempinho para poder descansar por que essa semana foi muito corrida.
Procurando: Ideias para desenho. T^T
Ouvindo: kpop. Estou me atualizando depois de muito tempo. kkkk
Desperdiçando: Muito tempo ficando triste por coisas idiotas, mas infelizmente essa semana eu estava muito sensível.
Desenhando: "30 days drawing challenge". Estou dedicando o tempo que tenho para desenhar especialmente para isso.
Desejando: Mais tempo com meus amigos. Sinto que estou me afastando um pouco deles.
Aproveitando: Os ensaios com as meninas por que vou ficar um tempo sem dançar mas não queria ficar longe delas.
Curtindo: Ao máximo o Sana por que só vou um dia T^T.
Imaginando: Como vai ser o Sana kpop (se for ter)
Amando: Reencontrar as pessoas no Sana. *---*
Esperando: Ansiosamente a reforma do meu quarto. (Vou falar isso aqui nesse post até ele ser reformado kkkk)
Precisando: Me dedicar mais aos estudos por que essa semana quase não estudei por conta dos ensaios.
Assistindo: Vlogs e vídeos no youtube, por que foi o que o tempo permitiu.
Vestindo: O figurino *--*.
Seguindo: Um tumblr muito fofo sobre decoração e Diy e tem umas musiquinhas muito fofas de fundo. (http://grabsomeideas.tumblr.com/)
Percebendo: Que esse ano está passando muito rápido. Caramba a gente já está no final de Janeiro.
Sabendo: Que essa semana tenho que começar a estudar para valer.
Pensando: Em como vou reconciliar tudo: escola, amigos ...
Inaugurando: O figurino. *---*
Favoritando: Coisas de maquiagem e figurinos de apresentações.
Rindo: Dos ensaios do kclass!!!
Sentindo: Muito nervosismo por conta da apresentação e tristeza por que vai demorar tanto tempo para ver as pessoas de novo.

Boa semana para vocês!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!