Where I am now - 5ª semana

Sentindo: Muito cansada, com muita coisa para fazer.
Fazendo: Estudando e ainda fazendo muitos desenhos todos os dias (reclamando apenas de estudar kkkk).
Comendo: Quase nada mesmo. Tem dias que eu esqueço de almoçar, não sei por que (sou muito gulosa).
Lendo: Ainda não comecei a ler nenhum livro, por falta de tempo e organização T^T.
Querendo: Algum tempinho para descansar por que mal começou o terceiro ano e já estou morta de cansada.
Procurando: Um tempo para começar a treinar violão novamente.
Ouvindo: Um álbum chamado "PLAY" da dupla coreana "AKMU". Muito fofo esse álbum, me ajuda muito a relaxar principalmente a noite que estou muito cansada. Recomendo XD.
Desperdiçando: Comidaaaa que não estou comendo T^T.
Desenhando; O 30 days drawing challenge e uns desenhos para um concurso que estou participando (vou fazer um post sobre ele).
Desejando: Comer batatas fritas AGORA!
Aproveitando: Cada segundo da minha vida. Agora que estou com muito pouco tempo por causa do terceiro ano, estou aproveitando cada segundo meu livre e em vez de desperdiçá-lo eu desenho ou estudo ou qualquer outra coisa, mas é difícil esses dias ficar parada, mesmo cansada.
Curtindo: Os meus poucos momentos que posso dormir.
Imaginando: Como vou estar acabada quando terminar o terceiro ano.
Amando: Está conseguindo fazer tantos desenhos ao mesmo tempo (apesar de minha mão ficar doendo muito de noite).
Esperando: Ansiosamente a reforma do meu quarto (kkkkkkkk).
Precisando: Dormir e comer.
Assistindo: Essa semana dei uma parada no youtube mas já estou voltando a assistir vlogs de novo.
Vestindo: Casacos *-----*, por que minha sala no colégio é muuuuito fria e eu sou muuuuito friorenta.
Seguindo: Muitos tumblrs de decoração.
Pensando: Em o que vou comer agora por que finalmente está batendo a fome (uhuuuuuu);
Inaugurando: Minha farda nova do terceiro ano *---*.

Espero que gostem XD!

Boa semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!