where I am now

Oiiii!
Eu estava dando uma olhada na internet e encontrei uma postagem chamada "where I am now" muito legal no blog da amiga da minha irm(vou colocar o link no final do post).
ostagem era uma listinha com perguntinhas que ela ia respondendo de acordo com a semana dela. Essa lista é ótima por que faz você refletir sobre o que fez de bom na semana e as levam a pensar nas coisas pequenas do dia a dia que nos fazem mais felizes mas não notamos. Vou fazer durante todo esse ano, todo sábado a noite( no caso de hoje domingo de madrugada hehehe). Ai vão as minhas respostas dessa semana (eu adaptei algumas), e no final eu coloquei o link do blog onde eu encontrei. Espero que gostem XD!

1ª semana do ano:
Fazendo: apenas seguindo minha mãe nas visitas para as casas dos familiares!
Comendo muito doce da minha tia!
Lendo " Um diário de um banana"!
Querendo terminar de comprar logo todos os livros de Harry Potter!
Procurando algum filme ou série legal em que eu possa dar muitas risadas!
Ouvindo Taetiseo!
Desperdiçando tempo! SEMPRE!
Desenhando os desenhos (claro) para um desafio de trinta dias! (Depois vou postar aqui tudo bem direitinho)
Desejando que quando eu voltar de viagem eu possa dormir muuuuuuuuuuito antes das aulas começarem!
Aproveitando que minha mãe está pagando as coisas para mim kkkkkk!
Curtindo as férias, mas saudades dormir até tarde!
Imaginando como será que vai ser esse ano!
Amando Game of Thrones!
Esperando sair o comeback do EXO!
Precisando ajeitar meu celular por que ele está viciado em carregar bateria. Malditos androides!
Assistindo muitos filmes no cinema. Estou indo quase todo dia!
Vestindo infelizmente roupas de sair. Saudades dos meus pijamas!
Seguindo vários canais no youtube mas...
... percebendo que não estou vendo os vídeos de quase nenhum!
Sabendo que esse ano não vai ser fácil!
Pensando em como vai ser o terceiro ano!
Inaugurando a bota que comprei aqui na viagem!
Favoritando imagens do tumblr!
Rindo das conversas com a minha prima!
Sentindo saudades de Fortaleza apesar da viagem que eu estou fazendo estar sendo incrível!


http://blog.imbreannarose.com/where-i-am-now/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!