Dias de chuva

Oiiii!
Nessa última semana choveu bastante em Fortaleza eu eu estou muuuito feliz por isso. Confesso que sou um pouco egoísta por que estou mais feliz por que gosto do tempo do que pela falta de água T^T. Apesar de ter um probleminha chamado "ser muito friorenta", eu amo esse tempo. Me deixa mais pensativa, mas quieta no meu canto, mas observadora. E é um ótimo tempo para isso. Quem ama inverno sabe do que eu estou falando. Isso não é algo negativo, pelo contrário. Parar um tempinho para refletir sobre sua vida, sobre o que você está fazendo de bom e de ruim, se seus planos estão indo de acordo com o planejado ou não. Parar e olhar a sua volta e perceber as coisas boas que estão acontecendo, perceber que você pode influenciar as pessoas de um modo positivo e que as pessoas também te influenciam desse jeito. Esse sentimento de felicidade toma conta de você. E é isso que estou sentindo nesse começo de ano. Muitos coisas ruins aconteceram comigo mas me esforço para que elas não me atinjam, e no final me sinto bem. Se você está passando por algo muito ruim, aproveita o barulhinho da chuva na janela, para um pouco o que está fazendo e reflita sobre sua vida, suas atitudes, seus feitos e malfeitos, e o que VOCÊ pode fazer para melhorar a situação. Por que quem escolhe que a tristeza nos atinja somos nós mesmos.


Boa semana e bom inverno *---*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!