Favoritos do mês de Janeiro

Oiiii!
Primeira postagem sobre favoritos do mês! Pensei em postar toda semana mas acho que todo mês vai ter bem mais coisas XD!

Meu primeiro favorito é uma mochila na loja Imaginarium, ela foi 200,00 (mas vale muito a pena), e comprei ela faz dois anos e ainda está inteirinha e linda. Eu amo as mochilas dessa loja (apesar de serem caras) por que além de elas serem lindas elas são muito resistentes. Eu comprei essa para o colégio mas depois me toquei da besteria que fiz comprar uma mochila branca para ficar no chão. Hoje eu uso ela par viagem por que ela cabe muita coisa, tipo meu notebook, pasta de desenhos, minhas agendas... Essa loja tem em várias lojas do Brasil mas você também pode comprar online.



http://loja.imaginarium.com.br/


Outra mochila, por que eu sou a louca das bolsas. Essa daqui eu comprei na C&A, ela foi 100,00 e faz um ano que comprei ela. Não sei dizer ao certo se ela é resistente por que apesar de está inteirinha e "nova", a alça dela já descosturou uma vez. Mas também não sei se é por que eu estava levando muito peso. Enfim! Eu uso ela para o colégio e ela não é tão grande e boa quanto a da Imaginarium mas é minha segunda mochila preferida por que não tenho pena de levar ela para os lugares sem me preocupar se vai sujar ou não.



Indo para a parte de roupas. Eu sou muito friorenta, apesar de gostar mais do frio do que do calor, e por isso preciso as vezes de dois casacos para ir aula. Essa casaco eu ganhei do meu pai (por isso infelizmente eu não sei dizer a loja de onde ele veio), mas ele é muuito bom. É feito de uma lã bem grossa e é bem quentinho, além de ser enorme para mim XD.



Eu estava a procura de uma sombra preta a muito tempo, e minhas maquiagens só são da Natura ou da Avon, raras as vezes compro de outras marcas. Minha mãe vende essas marcas, então ela sempre tem produtos em casa, o que é ótimo para mim. Ela me vendeu esse trio de sombras que vem uma preta e eu amei elas. Desde que comprei praticamente só tenho usado elas três. Infelizmente era edição especial e também não sei dizer ao certo o preço por que nem minha mãe sabia, ela acabou inventando na hora.



Eu também estava a procura de um batom cor de boca a muito tempo, e quando acontece isso eu fico procurando loucamente até encontrar, e na maioria das vezes acabo na pior. Um exemplo disso foi esse batom. Mas por incrível que pareça ele está aqui nos meus favoritos. Eu vou explicar melhor na resenha dele.




Eu sou muito branquinha e infelizmente (felizmente agora) tenho que usar protetor solar todas as vezes que saio de casa, oque normalmente são todos os dias. Eu odiava ter que passar protetor solar por que sempre era muito oleoso e grudento, e ficava essa aparência na pele. Mas para minha alegria inventaram esse maravilhoso protetor solar. Não sei explicar a maravilha dele.Quando você passa ele não é oleoso e seca bastante rápido. É perfeito!



Eu sei que é estranho ter pelúcia nos favoritos, mas para mim não é. Eu não consigo dormir sem travesseiro ou agarrada em alguma coisa, e normalmente esse alguma coisa me dá alergia. Esse ursinho eu ganhei de Natal e desde então não largo mas ele quando vou dormir. Ele é feito daquelas bolinhas que parecem umas esponjinhas dentro e não me dá alergia, além de ser muito gostoso de abraçar.



E agora minha parte preferida: papelaria. Esse mês vai que passou vai ser pouca coisa. Eu já tinha uma lapiseira dessas, uma rosa claro que uso para desenhar por que ela é 0.5, e me apaixonei por ela. Quando escrevo ou desenho muito começam a criar calos nos meus dedos e me incomoda muito. Essa lapiseira é toda coberta por um plástico macio que não me incomoda tanto. Isso já é bastante coisa para mim. Essa lilás é 0,7 da Faber Castell,  e comprei ela especialmente para estudar. 




Normalmente só gosto de comprar canetas com a ponta bem fininha para desenhar, mas eu estava precisando de uma caneta mais grossa para fazer uns traços mais grossos e acabei me encantando com essa caneta. Agora uso ela para vários desenhos, principalmente para substituir o lápis preto. Sim, eu uso ela para pintar. É claro que são coisas pequenas que pinto com ela, mas a tinta dela é muito boa por não espalha, como algumas canetas fazem, e seca bem rapidinho, além de durar muuuuuuito mesmo. Ela da marca Pentel 0,7 Metal Point, e como já faz um tempo que comprei ela eu não lembro direito o preço, mas posso afirmar que ela foi bem baratinha mesmo.



Espero que tenham gostado XD!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!