Garotas do Youtube Parte 5 - StyleSuzi

Oiii!
Essa semana vou falar sobre a Suzi do canal "StyleSuzi".


A Suzi vai ser a única blogueira estrangeira que vou falar nesse pequena série de posts. Eu acompanhava ela desde que ela começou a gravar vídeos mas como ainda não entendia o que ela fazia e dizia, pelo fato de que eu era bem mais nova e não entendia inglês como hoje, parei de ver seus vídeos. Ano passado eu estava dando uma limpa nos canais que sigo do youtube e encontrei o canal dela, desde então não paro mais de ver seus vídeos e de vez em quando olho uns vídeos antigos para saber o que perdi. Ela fala sobre maquiagem e moda (acho que não preciso mais falar isso rs), mas o que mais me chama a atenção com certeza são os vídeos sobre moda. Amo o estilo dela e ultimamente tenho me baseado muito nela e em seu estilo. 


Essa foi a última vlogueira que eu vou escrever. Eu quis escrever aqui as principais vlogueiras que sigo, mas tem muito mais que essas. Se vocês quiserem saber quais as outras que sigo digam nos comentários que continuo essa série de posts.
Espero que tenham gostado XD!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!