Inspirações da semana

Oiiii!
Hora de inspirar vocês! Essa semana foi bem corrida, então vai ser só sobre duas coisas. Vamos começar com agendas. Durante esses dias eu estava planejando cada segundo do feriadão, e quando faço isso me empolgo muito com essas coisas de gráficas. Gosto tanto de capas fofinhas quanto de páginas fofinhas e canetas e essas coisas. Então vamos para as imagens!





















Acho que já perceberam que eu gosto muito de imagens não é? Amo me basear em coisas para fazer novas coisas! Agora vamos para a segunda parte. Estou muito viciada em ficar procurando no WeHeartIt imagens que mostram um look, só que não no corpo de alguém e sim numa superfície. Vocês vão entender com as imagens. Mas meu vício é com roupas de ginástica, bem confortáveis.














Espero que eu tenha inspirado vocês XD!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!