DIY - Potinhos de geleia guardando pulseiras

Oiiii!
Esse é o primeiro DIY(do it yourself) que estou fazendo. Vai ser naquele estilo de fotografia, onde tem a sequência de fotos ensinando passo a passo como se faz o projeto. Ainda não sei direito como montar resumidamente as imagens, mas espero que gostem! Eu mesma que fiz e tirei as fotos. Quando não for algo que fiz eu aviso.




E o resultado final ficou assim. Essas pedrinhas verdes na verdade são contas de pulseira que você pode comprar por pacote em qualquer loja de costura, e é super barato. Eu colei com cola para artesanato, que não é a mais forte mas é bem útil para colar outras coisas também! Eu espero que tenham gostado!!!XD
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!