Inspirações da semana

Oiiii!
Essa semana aqui em casa foi de muita obra no meu quarto, tanto no piso como nas paredes. Todas as minhas coisas ficaram espalhadas pela casa e eu detesto isso. Gosto de tudo o que é meu no seu devido lugar. Em vez de me estressar, usei esse stress para me inspirar, e como já tenho ideia de como vai ser os móveis do meu quarto novo, fui só dando uma olhada nas imagens que já tinha salvo no meu computador e fui passando para o papel como vai ser a organização e decoração do meu quarto. Vou mostrar para vocês um pouco do que me baseei.













Como já falei, essa semana foi de reforma aqui em casa e eu sou muito alérgica a poeira. Na maioria do tempo fiquei um pouco doente. Aproveitei para ficar deitada, quietinha no meu canto, e é claro usando pijamas e tomando chá *---*! Essa fui eu durante essa semana.













Espero que tenham gostado! XD
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!