Inspirações da semana

Oiiii!
Essa semana foi bem colorida para mim. Continuo mantendo a animação da semana passada, mas agora é por que estou aproveitando o quarto novo. Logo logo mostro para vocês como está. Ainda falta muita coisa que vou mostrar depois, mas para mim já está perfeito * --- *. Vou Começar com ilustrações.










Agora vamos para roupas. Eu estou em uma fase em que estou amando saias e vestidos, principalmente floridos.











Para decoração ainda não me empolguei muito por que ainda não posso fazer muita coisa. Ainda não tenho uma estante, então a maioria dos meus livros e coisas de decoração estão no meu guarda roupa antigo na sala. Vou pular essa parte e vou para como as imagens que mais me inspiraram durante essa semana.









A música dessa semana com certeza foi "Happiness", do Red Velvet. Não Porque eu escutei muito essa música, mas sim ela letra dela. Estou muito feliz !!!



Como vocês notaram, eu fui bem colorida essa semana. Ultimamente eu tenho notado que toda semana eu escolho uma cor e que uso ela ( e outras as vezes) durante uma semana. A dessa semana a cor foi vermelho e verde, e muuuuito floral. Qual será as cores da próxima semana?

Espero que gostem! XD
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!