Inspirações para o fim de semana

Oiiii!
Essa semana eu estava muito feliz, a agora mais ainda, por que meus móveis chegaram. Ainda não decidi se faço um post com o quarto agora ou espero comprar a estante que ainda não fui atrás. Essa semana basicamente se resumiu ter ideias de como iria ser a arrumação do meu quarto. Não falo nem de decoração por que ainda estou com pena de fazer algo nas paredes kkkkkkkk. Então ai vão algumas dicas de como organizar seu quarto!!!














Essa postagem vai ser bem rapidinha por que realmente não aconteceu coisas muito interessantes essa semana. Aproveitando para dar um aviso: o vídeo do meu grupo de dança ainda não saiu por que teve um problema com a câmera, mas assim que sair prometo que posto para vocês XD!!!
Apesar de ter sido simples essa postagem espero que eu tenha ajudado vocês com algumas inspirações. Logo logo faço um post sobre meu quarto e como organizei ele ok? 
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!