TAG: Não provoque

Oiiii!
Mais uma tag para vocês me conhecerem melhor XD!

1ª pergunta: Você é calma ou estressada?
Resposta: Normalmente eu sou calma, mas ultimamente tenho perdido a paciência rápido. E quando fico estressada eu fico muito chata, mas muito chata mesmo. Mas uma coisa que me estressa muito, e eu chego até a chorar por isso, é quando não consigo cumprir minhas metas do dia. Ou quando vejo que qualquer outra coisa está começando a dar errado, já fico estressada.

2ª pergunta: O que tira você do sério?
Resposta: Existem duas coisas que mais me tiram do sério. A primeira eu já falei, que é quando não consigo cumprir com minha lista diária. A segunda é quando mechem nas minhas coisas. Nossa, quando mudam qualquer coisinha de lugar eu piro, fico muito estressada mesmo. Nunca queira me ver numa situação dessas kkkkkkk. Claro que exstem outras situações que eu perco a paciência, tipo trabalho em grupo, mas essas são as principais.

3ª pergunta: O que sua família faz que te deixa irritada?
Resposta: Com certeza são as briguinhas. Qualquer família tem isso, e em todas elas eu me irrito.

4ª pergunta: Você já brigou com seus amigos?
Resposta: Sim. Eu só tive uma briga com uma amiga minha e a gente acabou se afastando por um motivo muito idiota. Eu não queria ter me afastado mas eu não acreditava que uma pessoa queria se afastar de mim por um motivo tão idiota que acabei me afastando também.

5ª pergunta: O que mais te incomoda na internet?
Resposta: Além de internet lenta, pessoas que ficam falando mal dos outros pela internet.

6ª pergunta: Já brigou/bateu em alguém?
Resposta: Sim kkkkk. Com minha irmã. E não foi briguinha de irmã não,

7ª pergunta: Qual foi sua última briga/discussão e por qual motivo?
Resposta: Eu estava dormindo no sofá esses dias por causa da reforma do meu quarto, e eu saí pra escutar uma música e quando voltei a pessoa estava sentada no sofá. E aí teve briga por um sofá kkkkkkkk.

Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouco apesar de não ser um lado não tão legal meu kkkkk.
XOXO

ªªªªª

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!