#aletradaspessoas

Oiiii!
Hoje eu vim falar sobre uma companha chamada "A letra das pessoas" que a marca Uniball está aderindo. Eu achei essa companha muito show por que ela está indo atrás mesmo das letras das pessoas. Por conta da era digital, muita gente abandonou os cadernos de anotações e agendas e estão usando apenas aparelhos eletrônicos para anotar as coisas. Eu particularmente sou contra isso. A letra é algo tão nosso, diz tanto sobre a gente... Não consigo me acostumar com a ideia de que as pessoas estão perdendo o costume de escrever. Eu por exemplo tenho cadernos, canetas e lapiseiras para todos os momentos da minha vida. Um para contas, outro para o blog, um diário, uma agendinha com meu dia... Espero que vocês também não percam esse costume tão gostoso que é escrever. 


Espero que tenham gostado XD!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!