Caderno de inspirações

Oiiii!
Sempre que estou navegando pelas redes sociais, principalmente o Tumblr e o WeHeartIt, encontro imagens de frases que me fazem refletir (não só nas redes sociais, mas em alguns livros também). Algumas dessas frases mexem muito comigo, e outras eu sei que um dia vão mexer. Então nos últimos meses eu decidir juntar todas elas e escrevê-las em um caderno. Sempre que estou triste ou passando por algum problema, ou simplesmente minha vida virou aquela rotina sem graça (por que tem rotinas legais também), aquela rotina que nada acontece, nem de bom nem de ruim, eu procuro folhear esse caderno e sempre encontro uma frase que se encaixe na situação e vai me animar, me ajudar. Isso tem me feito muito bem. É uma espécie de livro de auto ajuda que eu mesma criei. Ele é perfeito por que foi feito pela pessoa que mais que conhece, eu mesma, então foi feito literalmente para mim. Por isso vim compartilhar esse experiência/dica para vocês. Não necessariamente tem que  ser um caderno e que nele tenham frases. Solte sua imaginação e junte com o que você gosta e precisa. Pode ser um álbum de fotos do seu celular. Ou um álbum de fotos que você mesma tirou e imprimiu. Pode ser um caderno de textos... Enfim. Além desse caderno eu também tenho outras coisas que me inspiram, mas o caderno eu uso mais como auto ajuda mesmo.








Espero que tenham gostado XD!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!