Como me organizo

Oiiii!
Eu já postei aqui no blog sobre como eu organizei minha vida depois de uma fase bem difícil (http://mluly.blogspot.com.br/2015/03/a-importancia-de-se-exercitar-e-se.html). Uma das coisas que sempre faço, e que foi muito importante para que essas mudanças tenham ocorrido, foi me organizar com cadernos e agendas. Só funciono se eu colocar todo o que tenho que fazer no papel. Do contrário, não faço nada. Hoje eu vou mostrar para vocês cada uma das agendas/cadernos que estou usando no momento e para o que eu uso cada uma. Além dos itens de papelaria que me ajudam muito. Vamos lá?

                       



                               Caderno de contas

Esse caderno eu mesma que fiz ( depois eu posto o DIY dele), e foi uma benção na minha vida kkkkkkk. Mesmo que tenha toda a vontade do mundo de economizar dinheiro, se você não se sentar todo mês, anotar seus gastos e ver no que pode melhorar, você nunca vai para frente. E foi isso que aconteceu comigo. Desde que comecei a anotar tudo o que gastava, do dinheiro do ônibus até um sapato que comprava, eu teve uma visão maior dos meus gastos e posso dizer que sou uma pessoa muito mais feliz kkkkkkk.








                         Agenda para o dia a dia

Sem essa agenda me perco completamente. Eu tenho um hábito que as vezes acho que virou obsessão: Eu faço lista de tudo, anoto todo o meu dia, organizo cada segundo de como fazer, e o pior, se eu não cumprir fico muito mal. kkkkkkkkk. É sério isso. Mas ultimamente eu estou bem mais controlada. Enfim! Essa é a agenda que eu anoto todo o meu dia/semana/mês/ano, todos os meus compromissos.
PS: E também sou um pouco esquecida, então ajuda bastante.





                                 
                                  Diário

Não, não é aqueles diários que você escreve "Querido diário, hoje meu dia ....". Não é esse tipo de diário, juro kkkkkk. Mas confesso que já tive muitos diários assim, e por isso tenho esse costume de manter um até hoje. Eu gosto de escrever sobre alguns problemas que passo, por que logo depois eu fico lendo e relando e acabo tendo uma visão diferente da situação e consigo resolvê-lo, ou alguma lembrança muito boa que não quero nunca esquecer e coisas desse tipo. E também sempre gosto de fazer o resumo do mês "Where I am now" (que agora vai ser mensal e não semanal), algumas coisinhas legais que têm nesses posts está anotado nesse caderno.



Espero que tenham gostado XD!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!