Inspirações da semana

Oiiii!
Essa semana continuou colorida mas mudei um pouco as cores. Vamos começar? Novidade: finalmente estou voltando a tocar violão. Yeyyyyyy !!!












Essa semana estou me dedicando muito mais aos estudos, não sei por que. Então estou amando decorar cadernos * --- *!



















No meio do ano vou fazer um post com meu material de escolar. Não faço agora por que são cadernos velhos de ano passados, Mas no meio do ano vou comprar algumas coisas novas e mostro tudo * --- *. Mas se quiserem eu faço um post rapidinho mostrando algumas coisas XD. Agora vamos para as roupas.













Como deu para ver nas imagens, as cores dessa semana são azul e rosa, mas um pouco mais pro azul e cinza. Estou achando que próxima semana vai ser mais de para as cores escuras/cinza.

As músicas dessa semana são "Catch it you can", do Girls Generation (apesar de eu não ter gostado de nada, essa música gruda na cabeça). E mais dois álbuns: "Ice Cream Cake", do Red Velvet; "EXODUS", do EXO.




Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado vocês XD!!!
XOXO

Comentários

  1. Consigo te imaginar usando cada um desses looks hahaha
    ps: é sério que você não sabe porque essa semana tá estudando mais? Eu te digo amiga, porque tá fod*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só essa semana que tá difícil, é o ano inteiro kkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!