Projetos de DIY que ainda quero fazer

Oiiii!
Já fiz dois post aqui no blog sofre meus projetos de DIY (do it youtself) e estou com novas ideias na cabeça. Hoje vai ser um post de pura inspiração. Vou mostrar as fotos que eu pesquisei e me inspirei, tanto para fazer os que já fiz quanto para ter novas ideias de projetos.









Ainda tem muuuuuito mais coisa, mas não quero dar muito spoiler kkkkkkk. Se não fosse por isso esse post ia ser gigante. Essas imagens eu tirei aleatoriamente do Tumblr/ WeHeartIt/Pinterest, por isso não sei dizer ao certo de que usuário eu peguei. Mas se quiserem eu presto mais atenção da próxima vez e digo para vocês. XD

Espero que tenham gostado!!!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!