Tag- As dez coisas mais legais do meu mundo

Oiiii!
Hoje vou responder mais uma tag (momento se viciando em tags), mas é por que achei essa tag muito fofa e precisava responder. Quem criou essa foi a Karol Pinheiro do blog e canal "Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo" em comemoração aos 200.000 inscritos.


Então vamos começar!!!

  1-Decoração




Meu item de decoração favorito é porta-retratos. Da para você colocar fotos, desenhos, recadinhos... Mas é um item que sempre que você olhar vai te trazer boas lembranças.








  2-Livro


Ultimamente não é meu livro preferido mas com certeza marcou minha vida. Eu ganhei esse livro da minha irmã logo depois que me mudei para a capital, e essa foi uma fase muito importante e cheia de descobertas e novidades na minha vida. Primeiro por que eu estava saindo do interior e indo morar numa cidade grande, então eu vivi um momento de mais liberdade, de pessoas diferentes na minha vida, de lugares diferentes... Segundo por que eu estava nessa fase de criança/adolescente, então minha cabeça estava começando a ficar a mil por hora. Eu vivia lendo esse livro por que me identifiquei muito com a história dele. Ainda me identifico, mas de outra forma (e continuo lendo muito ele).







3-Viagem



 Essa é a foto da minha doceria favorita, posso ir para quantas existir no mundo, ela sempre será a minha favorita. Minha viagem favorita sempre será minha terra natal Juazeiro do Norte. Por mais que eu chegue lá e não consiga encontrar meus velhos amigos, sempre vou querer ficar andando pela cidade e lembrando dos momentos maravilhosos que passei por lá, e por que não, construindo novos momentos maravilhosos.




Mas a gente não pode se prender ao passado, não é mesmo? Um sonho meu, e que tenho como meta de vida, é viajar para Londres. É uma cidade que me inspira a fazer várias coisas, uma delas é realizar meus sonhos. Muitas coisas que gosto tem origem na Inglaterra e se encontram em Londres e também a sua participação na história. Eu amo estuda história e não podia deixar a Inglaterra fora disso. Não quer dizer que eu concorde com algumas coisas que têm lá. Enfim!

Não posso afirmar que seja minha música favorita, por que eu tenho muitas músicas favoritas, mas ela é a que mais se encaixa perfeitamente nos momentos certos. Tem horas da sua vida que você está tão estressado que só quer dar um basta em tudo e em todos, Tem situações como essas que são menos pesadas, que acontecem no nosso dia a dia, e outras que são um pouco mais complicadas. Quando você já está cansado disso tudo, apenas cante essa música, você vai se sentir muito melhor.
Dica: Cante o refrão BEM ALTO, mas bem alto mesmo, para a vizinhança inteira ouvir.









Poderia dizer aqui salto por que é o tipo de sapato que acho mais lindo, mas vou ser um pouco mais prática e falar sobre o meu preferido para qualquer situação. Aliás, o que dizer de all star? Não tem o que dizer, por que esse tênis é perfeito por natureza, não é mesmo?







Photobucket - Video and Image Hosting

6-Maquiagem 





Acho que para batom vermelho não precisa de base, pó, corretivo, sombra, delineador, rímel... Nada. Só ele já está perfeito. Além de ficar bonito em qualquer pessoa. Acho que batom vermelho combina muito comigo, sou branquinha com cabelos escuros. Não sei o que dizer, apenas que sou apaixonada por batom vermelho.









7-Ídolo 



Muitas pessoas julgam muito os cantores coreanos, mas o que não sabem é que eles passam boa parte da sua adolescência (e até as vezes uma parte da infância) treinando, só para um dia se tornar um cantor. Sim, isso realmente acontece. As empresas que estão financiando eles todo ano realizam teste para que novos talentos entrem para a empresa. Essas pessoas geralmente são bastante jovens e precisam reconciliar sua vida escolar pesada com os treinos na empresa também pesados. Isso sim é que é correr atrás de seus sonhos, por que haja força de vontade para aguentar a barra em? Escolhi a Taeyeon por que além de ela ter a voz mais perfeita que já escutei em toda a minha vida, eu acredito que ela seja também bem parecida comigo. Ela é um das poucas cantoras que me identifico!







8-Doce  




Mais uma coisa perfeita que não tenho palavras para descrever! Eu sou uma formiguinha em pessoa. Muito difícil escolher apenas um doce. Poderia dizer chocolate, mas existe vários tipos de chocolate. Então escolhi a Nutella para representar o conjunto!







  9-Foto





Essa foto é momento de nostalgia para mim. Lembra minha infância e o sítio dos meus avós maternos. Eu amava aquele lugar, e ainda amo! Mas faze o que né?







 10-Blog
Além do da Karol Pinheiro, o meu favorito é o "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira. Eu falo esses dois em termos de blog, mas eu termos de youtube eu iria falar vários aqui kkkkkkkkk.



Espero que tenham gostado XD!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!