DIY -caderno de corações

Oiiii!
A algumas semanas atrás eu escrevi um post falando sobre os cadernos que uso para me organizar, e um dos cadernos foi eu mesma quem fez. Eu comprei esse caderno bem baratinho no centro por que achei muito fofo a cadeado de borboleta, mas não gostei muito da capa, então resolvi fazer outra. Eu utilizei um cortador de papel em formato de coração que é um pouco difícil de encontrar nas papelarias, mas já fiz um caderno desses utilizando aquelas réguas de moldes, então eu desenhava na folha e depois cortava. Dá um pouquinho de trabalho mas o resultado final fica muito fofo.

1- Eu pintei a parte de trás toda com fita para artesanato.
2- Esperei secar a tinta e na parte da frente fui colando os corações coloridos aleatoriamente (vocês encontram essas folhas coloridas bem fácil). Só ter cuidado na parte das bordas: sempre colar até a parte de trás para depois não ficar soltando.
3- Depois de secar eu passei cola branca por cima. Quando ela secou, pregou todos os cantinhos que faltavam e não ficou branco, ficou transparente mesmo.
4- Para finalizar, eu coloquei por todo o caderno aqueles adesivos transparentes que servem para cobrir livros. Eles também são bem fáceis de encontrar.


Espero que tenham gostado XD!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!