Para quem quer ser arquiteto

Oiiii!
Eu finalmente descobri o que quero cursar na faculdade (FINALMENTE). E não, não vai ser Designer Gráfico (preciso mudar isso na descrição). Eu quero cursar arquitetura. Muita boa sorte pra mim por que a nota está alta em? Enfim. Para quem quer fazer arquitetura assim como eu, esse post é para você. Hoje vou falar de um aplicativo do Google que sou muito apaixonada, é o Planeado de ambientes 5D. Vocês irão encontrá-lo de graça na loja de aplicativos do Google no seu computador, e é online.


Com esse aplicativo você consegue montar qualquer tipo de construção : casa, prédio, cafeteria, lojas... Qualquer mesmo, basta imaginação. E você começa do zero, por que é você quem irá montar cada parede, cada cômodo, decidir qual o tamanho do cômodo, das paredes, como vai ser o piso, que cor serão as paredes, se vai papel de parede em alguma ou em todas, decoração... Tudo mesmo. 
O único problema que vejo no aplicativo é que por mais que seja online, quanto mais projetos você faz e quando mais salva eles, mais lento o aplicativo fica. Eu já tive que apagar vários projetos meus para poder fazer outros. Pelo menos você pode ir salvando seus projetos com prints que você tirar no próprio aplicativo. 
Foi com esse recurso que fiz o projeto do meu quarto, é muito incrível!!!








Espero que tenham gostado XD!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!