Apaixonada pela Imaginarium!

Oiiii!
Sabe aquela loja que é a sua loja preferida? Que você pode entrar a qualquer hora, em qualquer época do ano e vai amar tudo o que tem nesse loja e querer levar tudo para casa? Pois é, essa é a tortura que a Imaginarium faz comigo.


Por incrível que pareça isso chega até a ser bom, por que como as coisas são um pouco caras, você precisa se controlar para não se dar mal no final do mês. Se não se controlar, acredite em mim, uma hora a realidade chega kkkkkkkk.






Essa loja é muito incrível por que tem uns produtos muito criativos. Não sei quem inventa esses produtos, mas essa pessoa merece um abraço. Quando você vai ver os produtos, fica pensando: Meu deus que incrível, como essa pessoa pensou nisso, é muito verdade.








Não tem como não pirar nessa loja. Sempre que entro no site ou na loja física fico pirando. Preciso ser arrastada para fora do local antes que meu instinto capitalista se ative e acabe gastando até o que não tenho. Enfim *----*. Decidi escrever esse post por que precisava compartilhar essa emoção com vocês. Agora vou voltar para a loja. Xau *^*!!!

http://loja.imaginarium.com.br/

XOXO
As imagens são do site da loja ^-^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!