Inspirações para o fim de semana!

Oiiii!
Essa semana vou indicar um filme de comédia que me surpreendeu, não o filme, mas o ator principal. O filme é "Eu, eu mesmo e Irene " e o ator principal é "Jim Carrey ". Para quem não sabe, ele é um ator de comédia bastante famoso dos Estados Unidos, mas eu nunca achei ele engraçado, até assistir esse filme. Mas na época Jim ainda estava jovem, por isso acho que não é tão ruim. A narrativa conta a história de um policial que se casa com uma mulher  e é muito apaixonado por ela. Durante o casamento ele é traído e acaba tendo que fingir que nada aconteceu e cria os três filhos de sua esposa com outro cara. A esposa o trai de novo, mas dessa vez ela vai embora com o homem, deixando ele sozinho com os três filhos. Passou um certo tempo e ele cria os filhos (que não é dele) com todo o carinho possível, mas esse homem nunca expressou raiva pela ex mulher, guardando todo ódio possível dentro de si. Até que um dia acontece algo de diferente na delegacia, e seu chefe lhe dar a missão de proteger uma mulher. Ao mesmo tempo ele desenvolve uma dupla personalidade, e isso lhe ajuda e lhe atrapalha no caso.



Esse livro eu já mencionei aqui no blog mas nunca escrevi uma resenha sobre ele. É uma versão do "O mágico de Oz", só que uma leitura bem mais simples e fácil, em algumas partes chega até a ser um pouco ridículo, e esse foi o único motivo de eu não gostar dele. Comprei esse livro apenas para matar minha curiosidade sobre a história. Matou minha curiosidade mas me fez ter vontade de comprar outras versões para saber se a história é realmente assim. Mas se você gosta de uma leitura fácil e rápida, irá gostar desse livro. A narrativa quando a história de Dorothy, uma órfã que mora com seus tios e seu cachorro Totó em uma pequena. Um dia eles foram pegos de surpresa por um ciclone, os tios da garota conseguem se salvar, mas a menina juntamente com a casa e seu cachorro são levados até bem longe. Dorothy chega a terra de Oz e desde o primeiro momento ela está a procura do caminho de volta para casa. Isso leva a garota a várias aventuras e a novos amigos.


Espero que tenham gostado XD!

Bom fim de semana!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!