Tuor pelo quarto!

Oiiii!
Finalmente saiu o tuor pelo quarto, depois de meses... Mas eu só estou fazendo esse post agora por que eu queria mostrar quando tivesse tudo pronto. Demorou para tirar os móveis. Demorou para trocar o piso e pintar as paredes. Demorou para comprar os móveis. Demorou para chegar os móveis. E os últimos detalhes eu só ajeitei semana passada. Mas agora está tudo pronto e vou mostrar cada cantinho para vocês.


 O cômodo é bem pequeno. Tem pouco espaço entre os móveis, só o bastante para passar. No começo, quando eu vi o tamanho do quarto fiquei bastante incomodada, principalmente pelo fato de meu quarto antigo ter sido bem maior e os quartos das minhas irmãs agora ser bem maior. Mas com o tempo fui me acostumando e me adaptando e hoje não vejo necessidade de ter uma espaço maior.


Começando pela estante, na parte de baixo eu guardo todas as coisas de escola (livros, cadernos, apostilas... E na gaveta verde eu guardo o notebook, alguns cabos, e escovas de cabelo e secador por que a tomada fica perto e é ai onde arrumo meu cabelo.



Na parte de cima tem todos os meus livros e bonecos, algumas coisas de papelaria e as coisas que uso para estudar.










Em cima da minha escrivaninha tem quase nada por que sou bem espaçosa na hora de estudar, e também me distraio muito fácil. Na hora de pegar nos livros deixo na mesa somente o necessário, e para não ficar tirando e colocando coisas eu optei por deixar ela assim mesmo. Na gaveta de cima deixo meus acessórios e óculos escuro, e as coisas que uso no rosto antes de ir para a escola. Em baixo deixo minhas coisas de oração, de desenho e umas baguncinhas lá no fundo.








A parte da cama foi o que mais demorou para ficar pronto, por que precisava de alguém me ajudar a pregar os quadros, o mural e a prateleira, e ninguém nunca se lembrava ou estava a disposição. Demorou três ou quatro meses.





E agora uma geral no quarto só para vocês entenderem como estão os móveis.






Não da para ver direito em algumas fotos mas a cor das paredes é um lilás bem clarinho. Essas posições dos móveis estão desde que chagaram, mas não afirmo que elas vão ficar assim por muito tempo. Eu me acostumo muito rápido e já quero mudar a disposição dos móveis logo, talvez isso aconteça logo. Mas sempre volto para o jeito inicial.

Espero que tenham gostado do meu novo quarto. Eu estou amando *--*!!!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!