Dia de domingo!

Oiiii!

Bom dia! 

Dia de domingo é sempre tão diferente dos outros dias! Não importa se é férias, período de aula ou trabalho, sempre é diferente. 


O céu é mais nublado, as ruas são silenciosas, o vento sopra mais calmo, clima gostoso. Um dia perfeito para você deitar numa rede em uma varanda e ficar se balançando, lendo, escutando os pássaros e as folhas das árvores de mexerem na rua.
Muita gente pode achar isso chato, talvez até um pouco depressivo, mas para mim é simplesmente perfeito. Talvez por que a minha personalidade mais forte seja ser calma. Em um lugar barulhento eu consigo parar minha mente e sentir os pequenos sons que quase ninguém percebe, e me manter calma.
Essa é a magia do dia de domingo. As pequenas coisas que não observamos nos outros dias agitados, observamos no domingo, e damos valor, por que nos acalma e conforta. Nada melhor do que passar o dia apenas relaxando, depois de uma semana inteira de correria.
Não importa o quão atarefada eu esteja, simplesmente faço coisas agradáveis nesse dia. Arrumo o quarto. Leio um livro. Assisto filme. Ando na praça. Vou no supermercado comprar coisas para fazer uma comida gostosa em casa. Deito na varanda de casa e observo o pôr do sol. Escuto música enquanto desenho...
Aproveite ao máximo seus dias de domingo como eles realmente devem ser aproveitados, você só terá a ganhar!

Bom domingo!

XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!