Inspirações da semana!

Oiiii!
Apesar de minha vida nesse momento se resumir apenas a estudar, ainda há inspirações da semana. Por mais que sejam poucas eu gosto de compartilhar com vocês ^-^!

Para começar eu quero desenterrar um álbum que fico apaixonada sempre que volto a escutar (aliás, nem sei por que paro de escutar), e também vou indicar um achado maravilhoso que fiz essa semana.

O álbum é o "Beacon", do "Two Door Cinema Club". Desenvolvi uma paixonite secreta por esses três homens divinos e fofos, só agora. Não acredito que passei tanto tempo sem ver eles. Aliás, esse álbum já esteve em outro post "Inspirações da semana" há algum tempo atrás, logo que conheci eles.


O achado foi a banda "Passion Pit", e o estilo deles é bem parecido com o de "Two Door Cinema Club".




Falando em roupas estou num momento anos 90. Estou gostando de cintura alta, moletons. camisas estilo beisebol e tênis branco.









E nunca vou deixar de esquecer dos óculos escuros.




Também estou apaixonada por canecas e coisas fofas de cozinhas.
















Apesar de ter muita imagem são poucas as inspirações, mas infelizmente meus dias até o final do mês de outubro vão se resumir pequenas postagens, Espero que quem não esteja estudando para vestibular entenda. 

Espero que eu tenha inspirado vocês ^-^!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!