O porquê das segundas serem chatas!

Oiiii!

Acredite é psicológico!


Sempre tive essa dúvida. Por que acordamos tão indispostos das segundas? Por que é um dia tão estressante? Por que temos tanta coisa para fazer na segunda?
Acho que é culpa do fim de semana, principalmente do domingo. Você passa dois dias sem fazer praticamente nada, e ai, do nada volta todo de novo, como se tivesse acumulado.
Meu pensamento está no caminho certo.
Na verdade não temos o dobro de coisas para fazer ou resolver. Nem a preguiça nos atinge de vez (quer dizer, talvez).Ficamos um pouco libertos da rotina, e ai quando chega o começo da semana vem choque de realidade "Bem que domingo podia durar para sempre".
Tive uma experiência que comprove isso. ano passado minhas obrigações na escola acabavam sábado pela manhã. Tinha o resto do dia livre, o domingo livre, e segunda havia apenas aula pela manhã. Para mim a segunda sempre era um saco. já esse ano foi diferente. Eu tenho aula sábado à tarde, as vezes tenho prova no domingo de manhã, e na segunda tenho aula de manhã e prova à tarde. Ou seja, se estabeleceu uma rotina nos meus fins de semana, e por isso não senti tanto impacto nas segundas feiras.
Próximo ano não será mais assim, e acredite, não sentirei falta. Prefiro uma segunda chata do que um fim se semana com rotina.
E a segunda de vocês?

Boa semana! XD

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!