Metas para 2016!!

Oiiii!!!

Como falei no último post, esse ano será um ano diferente para mim, será um ano que estou muito determinada e focada a ir atrás dos meus, se conquistar coisas... Mas para isso eu gosto de me organizar bem. Eu sei que metas são coisas muito clichês, mas eu só funciono assim: só vou fazer algo se eu colocar aquilo como tarefa/meta, caso contrário sendo vou deixando passar e jamais vou fazer aquilo. Então vamos para as metas. (Ah! Todas tem a mesma importância, não importa a ordem ^-^)






1º - Economizar dinheiro!

Eu normalmente sou uma pessoa um pouco consumista demais. Quando não saio de casa eu até que me controlo, mas quando vou para alguma loja, normalmente levo algo que não era necessário. Isso me impede de juntar dinheiro e gostar ele com aquilo que eu realmente precise ou com algo que eu realmente deseje.



2º - Ler todos os livros da minha estante!

Isso tem um pouco haver com o primeiro item dessa lista. Sempre que vou a uma livraria eu acabo me apaixonando por vários livros e querendo levar todos. Claro que não levo todos (até por que o dinheiro não deixa), mas levo sempre um ou dois a mais. Esse ano decidi que só vou comprar algum outro livro quando terminar de ler todos que estão na minha estante, tirando é claro os que eu ganhar, aí não posso fazer nada.





3º - Entrar em forma!

A verdade é que eu sempre gostei muito de me exercitar, mas nunca levei esse papo a sério. Amadureci essa ideia provavelmente por conta da internet, e não vejo mal isso. É algo que só irá me beneficiar, então, por que não? Ainda não comecei para valer. Digamos que esses dois meses eu estava fazendo testes e vendo o que eu prefiro e o que eu me adaptaria melhor, masssss, agora é pra valer.





4º - Falar inglês fluente!

Um fluente normal, e não um fluente daqueles que parece que nasceu nos EUA. Eu estou terminando meu curso de inglês esse ano, então é meio que uma obrigação eu saber falar bem o inglês, e também por que é um sonho meu saber falar bem inglês.




5º - Aprender a tocar violão!

Já faz um bom tempo (acho que uns três anos) que eu tenho um violão e ainda não sei tocar bem. Já comecei a aprender e estava indo muito bem, mas ai meu tempo começou a diminuir muito por conta dos estudos e depois dos vestibulares e acabei parando. O meu problema é que se paro por um tempo eu já esqueço tudo. Parei por um ano e meio, tentando durante esse tempo de vez em quando pegar o violão, mas não teve jeito, vou ter que começar do zero. Mas dessa vez vai!!!!! FIGHTING !!!!!!




Não coloquei todas as minhas metas aqui por que algumas são um pouco pessoais. Enfim! Estou completamente focada esse ano, como falei no primeiro post desse ano, e estou muito motivada a cumprir todas as minhas metas da minha listinha. Espero que eu consiga. Fighting!!! XD

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!