Where I am now - Fevereiro 2016

Sentindo : Muito desmotivada com tudo. Esse mês foi O mês que deu simplesmente tudo errado.

Fazendo : Comecei a faculdade. Disso eu não posso reclamar muito. O curso? Estou amando!!! Mas já estou com um mês de aula e ainda não me arrisco a dizer que fiz algum amigo.

Comendo : Bom, eu sou cristã e esse ano decidi fazer uma jejum nível hard. Estou sem comer carne até a semana santa. Achei que iria ser super difícil, mas até agora estou de boas com ovos queijo e peixe. 

Lendo : Disso eu não posso reclamar. Estou lendo livros maravilhosos. Logo logo eles vão estar aqui no blog.

Querendo : Que essa onda de azar na minha vida passe logo. Eu sempre tive azar, mas esse mês foi complicado.

Procurando : Resposta para várias coisas confusas que estão acontecendo na minha vida.

Ouvindo : IU. Voltei a ouvir ela e não quero parar mais.

Desperdiçando : Tempo.

Desenhando : Aprendendo a desenhar como arquiteta *---*

Desejando : Que eu não vire uma adulta chata.

Aproveitando : Minha faculdade.

Curtindo : Um tempo sozinha.

Imaginando : Como seria minha vida se ela fosse igual aos meus sonhos acordados. O azar com certeza estaria ao meu lado.

Amando : Me exercitar quase todos os dias.

Esperando : Que as pessoas parem de me olhar como criança.

Precisando : De um tempo para colocar minha vida em ordem, por que não estou mais aguentando.

Assistindo : Orphan Black S2 S2 S2 S2

Vestindo : Roupas velhas por que estou afim de renovar o guarda roupa.

Seguindo : Muitos canais de curiosidades no youtube.

Pensando : Que hoje eu vou ter que virar a noite para estudar.

Inaugurando : Diário novo, vida nova!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!