Wishlist de aniversário

Oiiii!!!

Nesse post vou juntar duas coisas maravilhosas. Primeiro: essa semana será meu aniversário (que talvez eu esteja MUITO empolgada, não sei por que kkkkkk). Segundo: eu adoro fazer wishlists (não sei o porque de nunca ter postado uma aqui).
Vou começar explicando o que coloco nas minhas wishlists: normalmente coisas que não preciso e que são muito caras e muito fofas e que ficaria muito feliz em tê-las mas não tenho dinheiro para comprar tudo XD. Funciona basicamente assim: Sempre que saio nos shoppings ou fico olhando a internet e vejo algo que quero mas não posso comprar ou não preciso naquele momento, coloco esse item na wishlist. Não são coisas absurdamente caras, mas também não são coisas que eu sairia num dia qualquer e compraria. Eu sou consumista mas as vezes tenho dó do meu dinheirinho kkkkkk.
Enfim!
Como será com o tema "meu aniversário", eu coloquei aqui apenas itens que pessoas normalmente pensariam em dar de aniversário, e em lojas que pessoas normalmente vão a procura de presentes de aniversário. Vamos começar por que esse post vai ser loooooooongo.
(Os preços eu pesquisei no dia 23/01/2016, estão se tiverem mudado quando vocês entrarem no site é por causa disso XD)

A primeira loja é a Imaginarium. E só digo uma coisa: essa loja tem um lugar especial no meu coração.
Site: http://loja.imaginarium.com.br/






Preço: R$ 49,90














Preço: R$ 49,90












Preço: R$ 49,90












Preço: R$ 49,90












Preço: R$ 69,90












Preço: R$ 49,90












Preço: R$ 119,90











Preço: R$ 29,90 (sim, eu quero um jogo americano kkkkk, no caso eu acho que é só, nesse preço)












Preço: R$ 229,90











Preço: R$ 179,90













Preço: R$ 89,90













Preço: R$ 69,90












Preço: R$ 59,90











Preço: R$ 149,90














A segunda loja é a Uatt. E ela está começando a conquistar meu coração. Imaginarium que se prepare...
Site: http://busca.uatt.com.br/






Preço: R$ 114,90












Preço: R$ 39,90











Preço: R$ 44,90













Preço: R$ 24,90











Preço: R$ 19,90












Preço: R$ 99.90












Preço: R$ 99,90












Preço: R$ 49,90











Preço: R$ 49,90












Preço: R$ 54,90













Preço: R$ 91.93












Preço: R$ 59,90











Preço: R$ 89,90









Preço: R$ 69,90

















Preço: R$ 144,90











Preço: R$ 59,90













Preço: 39,90








E essa é minha "pequena" wishlist de aniversário. Talvez eu faça outros posts com o resto das coisas que têm (sim, não é só isso), mas quis mostrar aqui itens mais específicos para dar a alguém de aniversário. Claro que se pode encontrar essas coisas mais baratas internet a fora, mas eu sempre gosto de dar uma olhada nesses sites/lojas físicas e ficar me apaixonando por essas coisas fofas (e não tão inúteis assim kkkkkkk).

Espero que tenham gostado XD!

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!