Se sua casa estivesse pegando fogo, o que você salvaria?


Oiiii!!!



Eu li essa pergunta em algum lugar e me surpreendi com minha resposta tão rápida e diferente da que as pessoas costumam responder.

As respostas mais comuns seriam : meus livros, minhas roupas, minhas jóias, meu celular, meu computador ...

Coisas do tipo!

Me resposta foi : minhas caixas de lembranças. Sim, minhas caixas de lembranças!!! Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça e eu realmente concordei com esse pensamento. Eu sempre guardo diários, passagens, entradas de cinema, cartas, presentinhos e coisas do tipo, e pensei comigo mesma : essas coisas eu não posso comprar. É minha história, não dá pra simplesmente comprar ou fazer de novo, e eu sou o tipo de pessoa que sempre gosta de lembrar das histórias, as lembranças. É algo que me emociona e me motiva a ser a heroína que eu imaginava quando eu era criança.

E você, o que salvaria se sua casa estivesse pegando fogo?


Espero que vocês tenham gostado XD!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!