Tag - Séries


Oiiii!!!



Hoje vou responder uma tag sobre séries (como o título já fala kkkk). Assim, eu sou o tipo de pessoa que nem sempre está afim de ficar acompanhando ou só assistindo várias séries, mas quando gosto de uma, não paro até acabar. Então vamos as perguntas!!!


1ª - Qual a sua série favorita de todos os tempos?


Resposta: Sem dúvida nenhuma foi "Friends". Foi uma série que eu me apeguei a história e aos personagens que só de lembrar da série eu já quero chorar de emoção, é sério. Você se diverte muuuuuito com os seis personagens principais, mas também se sente parte da história por que são coisas que acontece na série mas que acontecem no nosso cotidiano também, tanto com amigos, família, relacionamento amoroso... enfim.


2ª - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?


Resposta: Meu isso é muito difícil kkkkk. Calma. Não posso dizer que esse personagem é 100% o meu favorito por que isso é muito difícil de decidir, muitos personagens já mexeram comigo. Mas, já que preciso dizer um será o Sheldon de "The Big Bang Theory". Eu gosto e me identifico um pouco com o jeito dele de deixar tudo sempre organizado, de tentar prever as coisas para está preparada... as coisas malucas que o Sheldon sempre faz. Só não me identifico com a parte de ele ser extremamente inteligente, isso infelizmente não sou, mas me divirto muito com ele sendo kkkkkk.


3ª - Uma série que você viciou!



Resposta: Nossa só uma? Vou dar uma roubada, vou citar duas. "Modern Family" e "Don't trust the bitch in apartament 23". Foram duas séries que eu assisti muito rápido, mas muito rápido mesmo. Depois faço uma resenha delas.


4ª - Cite um personagem que você tem algo em comum!



Resposta: O Sheldon kkkkkkkkk. E o Ted de "How I met your mother". Ele é todo certinho mas as vezes ele sente vontade de fazer algo na vida dele, fazer uma coisa bem louca sabe? Me identifiquei muito com o jeito de ele pensar e agir e de tomar decisões também.


5ª - Uma série que todo mundo gosta/gostou e você não!


Resposta: Game of Thrones. Mas depois de um boooom tempo eu voltei a assistir e ai comecei a gostar.


6ª - Qual a sua série favorita dos últimos tempos?


Resposta: "Doctor Who". Já fazia um bom tempo que minha irmã estava me pedindo para assistir essa série (ela é muito fã), e confesso que eu estava só adiando por que estava com preguiça. Mas agora que comecei não consigo mais parar.


7ª - Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série!
Resposta: Meu Deus!! Quem inventou essas perguntas? Eu acho que não teve nenhuma série porque acho que seu não gosto do protagonista como consequência não vou gostar da série. Eu penso assim, mas não acho que vá ser sempre, só não vejo uma exceção agora.


 8ª - Já assistiu ou assiste alguma série brasileira?


Resposta: Nem sabia que tinha séries brasileiras. Na verdade quero assistir "Narcos", que o protagonista é um ator brasileiro, agora se ela é brasileira não sei.


E é isso. Agora que terminei de responder eu percebi que sou uma pessoa bem confusa em relação a séries, mas espero que tenham entendido XD !!!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!