Where I am now - Março!



Sentindo : Feliz por está conseguindo finalmente ter uma rotina mais certa.

Fazendo : vários nada além da faculdade!

Comendo : Muitas besteiras. Alguém aqui deu uma escapada da vida saudável. Mas já estou voltando.

Lendo : Muuuuita ficção científica. Eu estou simplesmente mais apaixonada do que nunca sobre esse tipo de livro.

Querendo : Um emprego.

Procurando : Um emprego.

Ouvindo : Mamamoo. Descobri minha nova paixão do kpop.

Desperdiçando : Tempo dormindo. Já desencanei, sempre vou perder tempo dormindo.

Desenhando : Desenhos arquitetônicos *-*.

Desejando : Um emprego.

Aproveitando : Essa fase da minha vida que as coisas pararam um pouco de dar errado.

Curtindo : Minha faculdade *-*

Imaginando : Se vou conseguir realizar meus planos para o futuro.

Amando :Essa temporada de chuva *-*

Esperando : Alguém me dar um emprego.

Precisando : De um guarda-chuva pequeno e que não tenha goteiras e de um tênis que não esteja furado.

Assistindo : Ursos sem urso. Melhor desenho everrrrr (desse mês)!!!

Vestindo : Roupas novas. Estou endividada? Sim. Mas tenho roupas novas.

Seguindo : As kardashians °-°. Don't judge me!!!

Pensando : Em todos os meus planos para o futuro e como vou por em prática.

Inaugurando : Roupas novasssssss. *----*




XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!