Coisas que odiamos escutar... mas que é a mais pura verdade


Oiiiii!!!!!





Vamos ser sinceros, 99,99% dos jovens que usam a internet hoje em dia fazem praticamente uma coisa nesse mundo mágico: reclamar da vida e dizer que só faz dormir!!!

Primeira coisa: estamos nesse grupo.

Segunda coisa: nós realmente só reclamos da vida, fazemos piadas com isso na internet, e dormimos.

E ai vem a velha história de que nossos pais só sabem reclamar da gente, que só sabemos dormir e ficar na internet o dia inteiro, que não saímos do quarto, blá blá blá.

Esse último mês me deparei com dois meses de férias no meio do ano, coisa que nunca tive na vida. Eu realmente não sabia o que fazer da minha vida com tanto tempo livre, quando me toquei: eu tenho tanta coisa que quero conquistar, aprender, fazer... mas passo minhas férias ou dormindo ou na frente do computador. Comecei a me perguntar por que nunca fui atrás das coisas que realmente queria fazer, e que não fazia por preguiça, ou por achar que era impossível conseguir aquilo (ou seja, preguiça).

Todo esse discurso que ouvimos das outras pessoas sobre não fazermos nada para ir atrás de conquistar as coisas que queremos mas por alguma razão (preguiça). não vamos atrás, é uma verdade que não queremos aceitar. Só por que é nossos pais falando, achamos que é bobeira de pais. Só por que são pessoas não próximas falando, é por que eles não nos conhecem direito para dizer isso de nossas vidas. Talvez eles não estejam tão errados assim. Talvez isso não seja clichê de gente grande.

Não importa de eu esteja de férias ou não, se eu tenha que virar a noite fazendo trabalhos da faculdade ou não, eu preciso largar a preguiça de lado e começar a finalmente conquistar tudo o que desejo para mim, para de sonhar e transformar em realidade. Assim, com certeza, eu vou poder desfrutar muito mais dos meus sonhos.


Espero que eu tenha ajudado XD!

XOXO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!