Inspirações para casas - decoração


Oiiii!!!

Essas últimas semanas apareceu na minha cabeça morar sozinha. Claro que isso vai demorar muito anos para acontecer ( eu acabei de entrar na faculdade ), mas quando me empolgo com uma coisa eu vou atrás daquilo. E foi isso que aconteceu: já fazem umas três semanas que eu não paro de pesquisar apartamentos e inspirações para decoração. Resolvi então fazer um post sobre as imagens que mais fiquei inspirada e dividi em categorias. Hoje eu vou mostrar as inspirações para decoração em geral, e o que os espera nos próximos posts!!!


















Eu descobri que sou uma pessoa muito apaixonada por uma casa toda branquinha, e as cores que mais gosto na decoração são cinza, rosa pastel, azul pastel, verde-piscina pastel e lilás. Cores que deixam o ambiente bem claro e receptivo. Mas sempre com uma cor escura contrastando, um preto ou marrom no chão ou em algum móvel. Eu gosto de ambientes beeeemm iluminados, e isso é o que mais odeio no apartamento que estou morando agora: tem áreas da casa que não recebem nada de iluminação, como meu quarto, a cozinha e o corredor, e eu odeio isso. Também descobri que além de livros, sou apaixonada por plantinhas, almofadas, quadrinhos e cômodas. Apaixonada por gavetas eu já sabia, mas cômodas é novidade para mim. E estou em um enorme dilema: não sei se prefiro móveis antigos mas restaurados ou móveis novinhos. Isso por que amo móveis de madeira.


Espero que tenham gostado XD!

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!