Manias estranhas


Oiiii!!!!



Bom todo mundo tem manias, e por mais que pareçam normais para nós mesmos, na visão de outras pessoas essas manias podem ser beeem estranhas! Apesar de que confesso que até eu mesma acho minhas próprias manias bem estranhas.



Primeira mania: eu só consigo comer qualquer tipo bolacha (biscoito --'), cookie, bolo ou algo do tipo, com algum líquido junto, sendo que a maioria das vezes eu prefiro que seja água. Sim, água! Primeiro, se eu não tiver bebendo algum líquido junto eu sinto como se a bolacha estivesse ressecando minha boca e não consigo engolir, por mais que delicioso seja a comida. Segundo, quando mais líquido ou com aparência de água mais gostoso eu acho que fica. 

Eu disse que eu era estranha.




Segunda mania: toda vez antes de dormir eu pego uma agenda e escrevo tudo o que vou fazer no próximo dia, até as horas, minutos e segundos. Se eu não fizer isso no dia seguinte eu viro uma pessoa completamente inútil que fica deitada o dia inteiro no quarto. E se eu deixo de fazer alguma coisa da lista também me sinto uma completa inútil. O processo de fazer uma lista e depois marcar as coisas que já fiz é algo completamente prazeroso, e mais prazeroso ainda é terminar uma agenda de listas.




Terceira mania: falando em listas de coisas para fazer... eu sou a maníaca das agendas/cadernos. Tudo mundo que me conhece já sabe que eu ando com trezentas mil agendas/cadernos, anotando tudo o que possa imaginar. Eu realmente uso todas as agendas/cadernos e elas realmente são muitos úteis para mim...para mim. Vou dar alguns exemplos, tenho agenda normal do dia a dia que acredito que todo mundo tenha (por que não consigo imaginar um ser humano viver sem agenda), tenho um caderno para as listas que eu disse que faço na segunda mania, tenho uma agenda para as finanças, tenho um caderno para wishlists, tenho um "diário" que as vezes é diário as vezes escrevo outras coisas nele, tenho um caderno para o blog, tenho uma agenda para exercícios...Eu disse que eu era a maníaca dos papeis. 



Quarta mania: e como uma boa maníaca de agendas, eu também odeio coisas desorganizadas e sujas. Para mim tudo tem que está no lugar (tudo mesmo, não só bagunça de quarto) e limpo. Se não tiver essas duas coisas eu realmente fico muito agoniada e nervosa. Até comigo mesma eu sou assim.





Quinta mania: eu sinceramente acho essa a pior mania que eu tenho. Meu quarto! Eu tenho sérios problemas com ele. A quarta mania está relacionada a coisas gerais tipo: etiqueta da blusa para fora e coisas do tipo. Mas meu quarto..... Não sei qual é o meu problema, mas ele é muito sério. Eu simplesmente tenho a mania de deixá-lo sempre limpo, sempre mesmo, e arrumado. Eu arrumo meu quarto pelo menos três vezes ao dia. Mas isso não é o pior. Eu simplesmente piro quando alguém vem limpar ele, eu sinto como se tivessem revirado o quarto de cabeça para baixo e mexido em tudo aaaaaaaaaa. Isso é muito chato que eu deveria ficar feliz em outras pessoas estarem fazendo isso me pouparem o trabalho, mas não, eu simplesmente tenho um ataque.


Espero que tenham gostado XD!

E não me julguem kkkkkkkk

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!