O que costumo levar na mala


Oiii!!!!


Finalmente o mês de julho chegou, e por mais que eu esteja tendo dois meses de férias, eu só poder aproveitar para viajar no finalzinho... Hoje vou trazer um post sobre organização, coisa que simplesmente sou alucinada. Aliás, pra todo mundo que pergunto sobre arrumar as malas, escuto a mesma resposta : "odeio", e eu simplesmente amo, é como uma terapia para mim.

Para começar, eu gosto de dividir tudo em necessaire. Acho que mantem tudo mais organizado e facilita muito nossa vida na hora de procurar as coisas. 

Na mala em si, eu normalmente coloco:
- Roupas.
- Calçados dentro de sacos plásticos ou de pano.
- Toalha de corpo e rosto.
- Necessaire com roupas íntimas e meias.
- Necessaire com produtos de corpo e cabelo.
- Necessaire com produtos de rosto e maquiagem.
- Bolsas que irei utilizar na viagem.
- Algumas sacolas plásticas para roupa suja.



NECESSAIRE DE CORPO E CABELO



1 - Desodorante
2 - Gillette
3 - Hidrante para as mãos
4 - Hidratante para o corpo
5 - Perfume
6 - Protetor solar
7 - Escova de cabelo
8 - Óleo para cabelo
9 - Creme para cabelo
10 - Shampoo
11 - Condionador

PS: sempre compro sabonete quando chego no local, acho que a saboneteira ocupa muito espaço.


NECESSAIRE PARA ROSTO E MAQUIAGEM



- Produtos para o rosto
- Maquiagem
-Algumas bijuterias


1 - Algodão
2 - Hipoglos (emergências)
3 - Leite de colônia
4 - Sabonete esfoliante
5 -  Sabonete normal
6 - Protetor solar
7 - Hidratante




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!