Where I am now - Junho

Sentindo : Que esse próximo mês vai ser realmente muito bom!

Fazendo : Vários nada, mas pretendo mudar isso.

Comendo : Ou tentando não comer muita besteira, se isso é possível...

Lendo : Harry Potter *^*.

Querendo : Dinheiro.

Procurando : Emprego.

Ouvindo : A nova música do "Sistar" simplesmente não sai da minha cabeça.

Desperdiçando : Pipoca queimada T^T.

Desenhando : Infelizmente ( e não sei por que ) ultimamente não tenho desenhado muito.

Desejando : Batatas fritas.

Aproveitando : As férias/minha cama.

Curtindo : Ficar em casa deitada no sofá, assistindo TV e passando cremes na cara XD.

Imaginando : Como será o segundo semestre da faculdade.

Amando : Ficar em casa sozinha, colocar uma música alta e ser feliz.

Esperando : Que eu esteja bem alongada no fim das férias, e eu estou lutando por isso. 

Precisando : Da bota da Melissa que não tem meu número T^T.

Assistindo : That 70's show, muito bom mesmo.

Vestindo : pijamas.

Seguindo : Ninguém....

Pensando : em finalmente aprender a andar de bicicleta essas férias.


Inaugurando : pijamas velhos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!