Where I am now - Agosto!!!

Sentindo : Que eu finalmente estou conseguindo economizar dinheiro do jeito certo.

Fazendo : Trabalhos de faculdade, muitos trabalhos de faculdade.

Comendo : Comidas mais saudáveis.

Lendo : O livro "Eu robô".

Querendo : Que meu cabelo cresça logo.

Procurando : Inspirações para meu novo traço de desenho.

Ouvindo : Todas as músicas do meu computador para fazer uma limpa.

Desperdiçando : Tempo dormindo. Óbvio!

Desenhando : Nada esse mês T^T.

Desejando : Que esse semestre acabe.

Aproveitando : As manhãs antes das aulas para ler tranquilamente.

Curtindo : Cuidar do meu cabelo e meu rosto.

Imaginando : Que no final do ano eu consiga as roupas que eu to desejando a séculos.

Amando : Que estão voltando algumas amizades passadas.
  
Esperando : Ter dinheiro para comprar um novo computador e um novo celular.

Precisando : Dinheiro e dormir. Obrigada!

Assistindo : Terminei duas séries agora... estou olhando o que vou começar agora.

Vestindo : Roupas antigas.

Seguindo : Acho que ninguém novo.

Pensando : Que ultimamente eu tenho muitas coisas pra fazer.

Inaugurando : Nova necessáire.
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!