O que eu faria se fosse invisível?

23:00 e olho pela janela do meu quarto.

Restaram poucas luzes nos prédios, além dos poucos postes que iluminam a cidade numa noite de sábado.

O que é que está acontecendo lá fora?

 Pode até está silencioso, mas a cidade sempre é mais viva e interessante durante a noite.

Meu desejo nada mais é que sair na calada da noite, invisível, e saber o que acontece de mais louco por ai.

Coisas que nunca imaginei que pudesse acontecer. O que eu veria? O que eu não veria? Nem consigo imaginar o que eu poderia ver.

Entrar em becos, beira-mar, shoppings, hospitais, ruas escuras, casebres abandonados, centro da cidade, supermercados, casas, presídios, delegacias... Lugares que eu só poderia entrar invisível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de férias!!!

Especial dia dos namorados - DIY cartas

TAG: 100 perguntas idiotas que ninguém pergunta!